
Desenvolvido pela Agência Digitals, campanha “Leveza que você sente” conta com angiologistas de renome e influenciadores da saúde e bem-estar
Rio de Janeiro, RJ (outubro de 2025) – Com o objetivo de se conectar emocionalmente com pessoas que convivem com a sensação de pernas cansadas, a farmacêutica Servier lança sua nova campanha publicitária do creme revitalizante Cedraflon®. Intitulada “Leveza que você sente”, a campanha vigora até novembro e foca no público ativo que após um dia cansativo de trabalho ou de treino encontra no dermocosmético alívio, revitalização, refrescância e hidratação.
Assinada pela agência Digitals, a campanha posiciona o produto como parte importante do cuidado com a saúde e bem-estar. A abordagem digital-first inclui ativações no Google, Instagram e Facebook, mídia programática, branded content e a participação de influenciadores de lifestyle e corrida, como Bibi Ferreira, Kemily Suiara, Andréa Vidal e Bianca Vilela Martins. Também participam da campanha os angiologistas Juliana Oliveira e Bernardo Senra, referências em suas áreas de atuação.
Para a Gerente de produtos Venous Care da Servier do Brasil, Camila Santana, o lançamento da campanha representa uma nova etapa na comunicação com uma audiência mais ampla e diversificada. “O desafio é ampliar o market share de um produto já consolidado, mas muito associado a um público mais maduro, trazendo também relevância para consumidores mais jovens”, explica.
“A missão da campanha foi traduzir de forma leve, educativa e moderna a experiência que o produto realmente entrega: uma sensação de alívio e leveza. Para construir uma conexão com o público mais jovem apostamos em uma forte presença digital”, afirma Pedro Burgos, CEO da agência Digitals.
“Queremos que o Cedraflon® seja visto como parte de um ritual de autocuidado, hidratação e beleza, além de um aliado no estilo de vida ativo, sobretudo no contexto esportivo, como o pós-corrida, um hábito que cresce nas praças onde estamos presentes”, explica Pamella Burgos, COO da agência Digitals.
A campanha terá desdobramentos ao longo do segundo semestre e poderá incluir ações presenciais em pontos de venda estratégicos e eventos voltados ao público feminino e à saúde integrativa. As peças também podem ser conferida nas redes sociais da Servier: https://www.instagram.com/servierdobrasil/ e https://www.facebook.com/ServierdoBrasil.
Material destinado a todos os públicos – M-CEDRA-BR-202510-00001 – outubro de 2025



